Do que você tinha medo quando era criança? - Blogagem Coletiva


Pois é, gente. Meu TERROR não era a bruxa, o monstro, o fantasma... Era esse medonho programa. Toda vez que a musiquinha tocava eu estava lá, dividida em partes: Uma delas morrendo de medo e, a outra, louca para ficar acordade até tarde vendo o que iria acontecer.

Na época eu não entendi nada, só ficava assustada e deslumbrada com o "programa estranho". Na verdade, até hoje eu não sabia bem do que se tratava o programa (pois é). Fui descobrir agora pouco que se tratava, em sua maioria, de crimes não solucionados (agora aquelas fotos do final fazem sentido).

Até hoje lembro da música que anunciava o programa. E não tenho dúvidas: Se ele voltar eu estarei lá assistindo, com mais vontade do que nunca (gosto pouco de casos/programas/seriados/filmes policiais...)

{Blogagem coletiva do Blogueiros Amigos}


5 comentários:

  1. Acho q o Linha Direta meio que abriu caminho para o Datena ahaha
    Fazendo denúncias de crimes não resolvidos.. Gostava também do programa quando era menor, mas minha mãe não me deixava assistir achando q eu ia ficar traumatizada hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha... Minha mãe também não deixava, mas sabe como é né... :P

      Excluir
  2. Legal! Acho que a Globo traumatizou muitas crianças, principalmente com personagens de novela e esses programas estilo investigação, haha. O que me dava medo também era o plantão e aquela musiquinha que quase sempre anunciava desgraça. Me lembra da morte dos Mamonas Assassinas! =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o plantão também era apavorante! hahaha. Das novelas lembro pouco, ainda bem!

      Excluir
  3. en quando carlos namorava minha irmã. eu comia a mae de carlos no vai e vem socado a rabuda de 4e assisto linha direta bons tempos...

    ResponderExcluir